top of page

Atuação na área da educação

Durante a campanha, em contato com diversos profissionais da área da educação, ouvi diversas reclamações à respeito do uso político da estrutura pública de ensino. Outras reclamações dão conta da baixa qualidade da merenda escolar e da falta de infraestrutura em várias unidades da SEMED. Diante de tais constatações, os seguintes compromissos foram assumidos:

 

[ 1 ] Formação de grupos multidisciplinares formados por profissionais da área da educação para a realização de debates e mesas redondas com o vereador ou com a equipe (Status: em andamento ⚠️)

[ 2 ] Formação de grupos com pais e alunos com a mesma finalidade (Status: em andamento ⚠️)

[ 3 ] Fiscalizações presenciais com a equipe parlamentar para constatar as irregularidades e a publicação de relatórios e dossiês com os resultados das visitas às unidades de ensino (Status: cumprida ✅)

__________

Verifique nas redes sociais do gabinete as ações de fiscalização constantes no caso das merendas escolares nas escolas municipais. Adicionalmente, estão disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) as indicações e requerimentos de informação relacionados às nomeações dos gestores municipais, aos critérios e às condições de trabalho dos professores da rede municipal de ensino.

bottom of page