top of page

Atuação na área da segurança

A segurança é um dever primordial do Estado, não do Município. Ainda assim, algumas pautas relacionadas ao tema podem ser abordadas a nível Municipal. Uma delas é justamente a questão do armamento da guarda municipal, do treinamento adequado e da atualização do quadro de guardas civis metropolitanos.

 

[ 1 ] Indicação legislativa para a criação de uma Secretaria Municipal de Segurança Pública  (Status: Perda do objeto em razão da iniciativa da própria Prefeitura para a criação da secretaria)

[ 2 ] Indicação Legislativa pra o lançamento de um app que facilite o monitoramento dos problemas de infraestrutura da cidade, em especial os buracos no asfalto, para garantir que as viaturas tenham maior facilidade de acesso às localidades da cidade e não sejam prejudicadas pelas "crateras" (Status: cumprida ✅)

__________

Fizemos uma versão preliminar de um app como forma de demonstração do conceito  para que a Prefeitura adote, se for do interesse da gestão, a nossa solução. O nome do app que fizemos é Buracômetro.

bottom of page