Amom classifica compra de “Kit Selfie” como ato incongruente e desnecessário da CMM

O vereador Amom Mandel (sem partido) entregou pessoalmente à Câmara Municipal de Manaus (CMM), na última quarta-feira (16/03) todos os equipamentos que integram o chamado “Kit Selfie”, comprado pela atual presidência da Casa Legislativa para promoção dos trabalhos dos parlamentares. Amom entende que os equipamentos não são necessários, pois a CMM já possui um setor específico para divulgação do mandato (Diretoria de Comunicação) que tem toda estrutura física e pessoal arcada com dinheiro público.


“É uma incongruência! A Câmara de Manaus possui rádio, espaço na TV, redes sociais e site institucional para divulgar o trabalho dos vereadores, que já usam esses espaços diariamente. Além disso, há a CEAP, que eu não uso, mas é usada pelos vereadores para custear a divulgação de atividade parlamentar. Penso que é um absurdo se gastar mais de seiscentos mil reais com esses equipamentos. Mais um lamentável ato desnecessário”, afirma Amom Mandel.


Entenda o caso


A Câmara Municipal de Manaus gastou cerca de R$ 636 mil na compra de câmera fotográfica, lente, microfones e mochilas para os vereadores, formando ao todo 42 kits, que começaram a ser distribuídos na última quarta-feira (16).


Em anexo:


Cautela de entrega dos equipamentos, com data, hora e assinatura de Amom Mandel:


DEVOLUÇÃO CMM
.pdf
Download PDF • 444KB

Diário da CMM que mostra edital da compra de equipamentos (lote 4):


DIÁRIO OFICIAL KIT SELFIE LOTE 4
.pdf
Download PDF • 1.23MB

Leia mais: Amom classifica compra de “Kit Selfie” como ato incongruente e desnecessário da CMM - Portal M2 News

0 visualização