Amom divulga vídeo anunciando 500 páginas de dossiê sobre transporte coletivo

O vereador Amom Mandel (Cidadania) divulgou nesta segunda-feira (24/01) na rede social de seu gabinete no Instagram (@gabintedoamom) um vídeo para anunciar a fase final da elaboração do segundo dossiê sobre os serviços públicos de Manaus. “Nosso 2º Dossiê está em fase final de elaboração. Até agora, irregularidades e exageros que prejudicam a população e trabalhadores que usam e operam um sistema quase caótico, que humilha o povo, mas é agraciado com milhões de Reais pelo poder público, foram detectadas no levantamento.”, disse Amom.


O vídeo, que também passou a circular em grupos de WhatsApp, mostra o parlamentar com um volume de 500 páginas nas mãos. O material também exibe imagens de ônibus e do próprio Amom durante fiscalização.


Segundo Amom o dossiê tem documentos, notas, contratos, fotos e elementos que comprovam que o sistema usado pelos manauaras poderia ser melhor, mas falta ação do poder concedente. “Em breve vamos divulgar tudo sobre o que conseguimos levantar", finalizou Amom.


Foto: Robervaldo Rocha - CMM

Leia mais: Vereador Amom divulga vídeo anunciando 500 páginas de dossiê sobre transporte coletivo - Amazônia 360

0 visualização