Lançado Edital de processo seletivo para vagas em gabinete do vereador Amom Mandel



O gabinete do vereador de Manaus Amom Mandel tornou público nesse domingo (31/01) o edital para inscrições no processo seletivo de provas, análise curricular e entrevista destinado ao preenchimento de 5 vagas para profissionais de diversas áreas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, a partir da 00:00 de 1º de fevereiro às 23:59 (horário de Brasília) de 16 de maio de 2021.


São oferecidas vagas para: Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Assistência Social, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Design, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Informática, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Ouvidoria, Assessor Parlamentar Comissionado – Área Jurídica.


Os selecionados obterão cargos comissionados com salário de R$2.000,00 mensais e terão uma carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.


Os conteúdos constantes das provas se encontram no Anexo II do Edital, disponível no site da Consesp (link em anexo). Para efetivar a inscrição o candidato deve efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) correspondente a taxa de inscrição, destinada à empresa realizada do certame.


As provas têm previsão para acontecer no dia 06 de Junho de 2021, em Manaus.


De acordo com o vereador, um dos destaques do processo será a transparência. Amom também desejou sorte aos participantes.

“Lembro que o certame será organizado, em todas as etapas, por uma banca independente, garantindo assim a isonomia e transparência. Boa sorte a todos que irão se inscrever”, disse.



Para aqueles que não conseguirem as vagas neste processo seletivo, será criado um banco de dados para cadastro reserva e consequentemente uma possibilidade para novas vagas.

Clique aqui e acesse diretamente o Edital


445 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota: Processo seletivo gabinete Amom Mandel

O vereador Amom Mandel (PODE) informa que decidiu suspender, temporariamente, as inscrições para o processo seletivo para vagas em seu gabinete. O parlamentar, sempre prezando pela transparência de se