top of page
Buscar

Como enviar uma denúncia ao Gabinete do Amom


Coletiva de imprensa sobre dossiê das cestas básicas com alimentos vencidos. Foto: Vitor Brito/Gabinete do Amom


Você tem informações que podem nos ajudar a revelar um esquema de corrupção, a falha na prestação de serviços públicos e afins? Nós queremos te ouvir.


Fique tranquilo: Sua identidade é legalmente protegida. Nenhuma decisão judicial ou ação de outros políticos fará com que seus dados sejam revelados. A única possibilidade de divulgarmos os seus dados é se você mesmo pedir.


Ao nos enviar informações sobre falhas na prestação dos serviços públicos, possíveis esquemas de corrupção ou afins, você contribui para que o dinheiro que sai do seu bolso na forma de impostos, seja melhor utilizado pelas instituições públicas.


A partir das informações recebidas, poderemos trabalhar em relatórios detalhados e ações de fiscalização. Nossa atuação é na esfera Federal, mas recebemos também denúncias a nível Municipal e Estadual para repassarmos aos órgãos e autoridades competentes. Vamos utilizar os meios legislativos que estiverem em nosso alcance e buscar as articulações políticas necessárias para divulgar as denúncias e cobrar soluções.


Quais os canais disponíveis para denúncias?


1. Formulário de denúncias do site

Para fazer a sua denúncia pelo site, basta preencher o formulário disponível neste link, com o máximo de detalhes possíveis. A #equipeAmom vai entrar em contato o mais rápido possível para solicitar mais detalhes e/ou te atualizar sobre o andamento da sua demanda.


2. Redes sociais

Nosso atendimento nas redes sociais é 24 horas. Responderemos as suas mensagens o mais rápido possível, de acordo com a disponibilidade da equipe ou do próprio deputado, dependendo também da quantidade de mensagens recebidas. Para entrar em contato por meio das redes sociais, basta mandar uma mensagem pelo Instagram ou do Facebook para o perfil pessoal do deputado Amom (@eusouamom) ou para o perfil do gabinete (@gabinetedoamom).


3. Jarvis

Através das nossas redes sociais, oferecemos também a opção de realizar a sua denúncia repassando as informações diretamente ao nosso chatbot oficial, o "Jarvis". Através da nossa inteligência artificial, você garante que um número menor de pessoas tenha acesso aos seus dados dentro da equipe caso ainda tenha algum tipo de receio para fazer a denúncia. Essa ferramenta está em desenvolvimento constante e pode não estar disponível no momento do seu contato.







15 Comments


reginaluciaserrao2
Nov 13, 2023

Pfvr nós ajude q estamos sem receber a mais de 60 dias tudo atrasado eu trabalho na empresa Porto serviços

Like

francielanesilva
Oct 05, 2023

Gostaria de denunciar a Oficina do Bolacha Auto CAR, onde a SEMMAS emitiu em 02/09/2022 a Licença Municipal de Operação n. 61/2022-D (anexa), com validade até o dia 02/09/2023 da pessoa jurídica 14.968.201/0001-91, em nome de JOSE ALVES DA SILVA - 344.427.312-68, que autoriza a atividade de Comércio e Serviços, Item 2204 - Manutenção, reparo e guarda de transporte com a finalidade de realizar serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos, o que NÃO está sendo exercida. A atividade exercida por essa pessoa jurídica é de serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores, atividade essa não foi autorizado pelo Alvará de Localização e Funcionamento da SEMEF (anexo), concedido em 02/09/2022. A pergunta é: - Por que a…

Like

erikagregorio1410
Jul 23, 2023

Precisamos que o senhor venha aqui na Rua J no Jorge Teixeira ver a obra da ponte que deixaram abandonada desde o ano passado , e a população está sofrendo, pois toda vez que chove as nossas casas alagam por conta que fizeram essa obra e deixaram aqui.

Like

helenamartins407
Jun 20, 2023

OOOlá

Like

joelma.sm74
May 25, 2023

Sr. Deputado, Amon Mendel.


A população precisa de sua ajuda seremos o único Estado da Federação que não ira se beneficiar com a diminuição dos combustíveis realizado pela Petrobras.


Nos ajude Deputado!!

Like
bottom of page